sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Têm dominado por completo a minha atenção


Neon Bible - The Arcade Fire


Person Pitch - Panda Bear

O primeiro, tão aguardado, tenho gostado cada vez mais de o ouvir, parece-me estar à altura de Funeral.

Person Pitch é o terceiro álbum de Noah Lennox (Animal Collective) como Panda Bear, não conheço os anteriores, este é simplesmente magnífico. Será editado a 20 de Março.
Aqui fica uma amostra ("Bros" aqui numa versão de 5 minutos, tem quase 13 no álbum e é dos temas que mais gosto)
Comfy in Nautica
Bros (Edit)

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Dos Arcade Fire só conheço mesmo o single que é fortíssimo!! Estes irão superar de certeza o Síndroma do 2º Álbum :)

9/2/07 13:59  
Blogger Strumer said...

concordo contigo em relação aos arcade fire. Não é tão efusivo como funeral, mas neon bible é um muito bom album!

Panda bear ainda n conheço, mas curiosamente esta como objectivo para as proximas semanas...;)

10/2/07 14:15  
Blogger Strumer said...

concordo contigo em relação aos arcade fire. Não é tão efusivo como funeral, mas neon bible é um muito bom album!

Panda bear ainda n conheço, mas curiosamente esta como objectivo para as proximas semanas...;)

10/2/07 14:15  
Blogger ana said...

Kraak/Peixinho: Gosto muito do single. Também me parece que vão ultrapassar bem esse síndroma :)

Strumer: também acho este álbum menos efusivo e menos imediato que Funeral, mas excelente!

12/2/07 00:12  
Blogger joao said...

bem, esta capa e muita gira

15/2/07 06:41  
Blogger kimikkal said...

Sinceramente acho Funeral algo mais...qualquer coisa, que agora falha-me a palavra.

Talvez seja aquele adágio: "Não há amor como o primeiro", no entanto continuo a preferir o primeiro dos Arcade Fire.

Quem sabe com o tempo...

(em 95 disse o mesmo de Post da bjork e no entanto agora é o meu disco favorito dela)

15/2/07 18:38  
Blogger ana said...

João: também acho muito. Era para escrever isso no post mas esqueci-me...

Kimikkal: acho Neon Bible também muito bom, mas Funeral será sempre um álbum marcante para mim.

18/2/07 00:05  

Enviar um comentário

<< Home