domingo, fevereiro 04, 2007

Aparte importantíssimo: referendo

Na passada sexta-feira Vasco Pulido Valente escreveu no Público: "a pergunta do referendo é limitada e concreta: quer ou não quer o eleitorado acabar com o aborto clandestino?". É só isto que está em causa, na realidade.
Contra o aborto todos somos, mas já que sabemos que ele existe porquê continuar a manter as desigualdades que existem entre mulheres que o podem fazer com segurança e as outras que, por falta de recursos, se veêm obrigadas a fazê-lo pondo em risco a sua saúde? Senhores do "não", defensores da vida, como nós, há que fazer alguma coisa por estas mulheres ou não?

Para a mudança que se quer, dia 11 darei o meu "SIM".

2 Comments:

Blogger Cláudio said...

Também podem contar com o meu sim. É urgente que o estado das coisas mude. E vencendo o sim, as vantagens e as melhorias serão inegáveis. Quero acreditar que as pessoas não deixarão de votar, que estão conscientes da importância do assunto em causa e que a abstenção não saia vencedora no fim de tudo isto.

5/2/07 14:22  
Blogger Unknown said...

Eu também vou votar "SIM". Fiz recentemente um post no Paixaum >+++'> sobre o assunto. É preciso erradicar a hipocrisia deste país :)

9/2/07 13:58  

Enviar um comentário

<< Home