segunda-feira, janeiro 08, 2007

Mais de Neon Bible!



Revelado neste video, Neon Bible (o segundo álbum dos Arcade Fire) será lançado na Europa a 5 de Março e o alinhamento é composto por:

1. Black Mirror
2. Keep The Car Running
3. Neon Bible
4. Intervention
5. Black Wave / Bad Vibrations
6. Ocean of Noise
7. The Well & The Lighthouse
8. (Antichrist Television Blues)
9. Windowsill
10. No Cars Go
11. My Body Is A Cage

O primeiro single é "Black Mirror", já disponibilizado no site oficial da banda.

A má noticia mesmo é que as datas anunciadas para digressão que vão fazer na Europa nao incluem Portugal...

7 Comments:

Blogger mago said...

Um concerto de Arcade Fire por cá seria... Nem sei bem o que seria :)

Estou curioso para ver o que traz a nova versão de "No Cars Go", a música que mais ando a ouvir deles neste momento.

9/1/07 10:48  
Blogger extravaganza said...

Olá :)
Aquilo são datas que vão até França... Faltam lá Espanha e Portugal.

Sugiro que inundemos a caixa postal deles com pedidos de concertos em Portugal. Ainda sou daquelas que acredita que a união faz a força... Eu, pelo menos, vou enviar 1 mail a sugerir isso. Tentar não custa...

9/1/07 22:36  
Blogger ana said...

Mago: ...seria a loucura :)

Extravaganza: olá :)
Ainda tenho esperança que acrescentem Portugal :) Acho muito boa a tua sugestão, e é mesmo não custa tentar...

11/1/07 01:26  
Blogger Strumer said...

este eh um dos albuns k mais anseio! é pena ainda n contemplarem portugal com uma data, mas ainda ha esperança..;)

blog ganhou link..;)

cumprimentos

11/1/07 22:04  
Blogger ana said...

Strumer: o nosso dia há-de chegar... :) Também eu espero ansiosamente por este álbum!

Obrigado pelo link, também aqui o Conspirasons ganhou um ;)

12/1/07 23:06  
Blogger JAP said...

A amostra promete.

14/1/07 17:38  
Blogger ana said...

Também acho que sim, jap. Obrigado pela visita e pelos comentários :)

15/1/07 23:20  

Enviar um comentário

<< Home