terça-feira, junho 17, 2008

Um mês para...

E como é raro termos bandas interessantes a actuar na região, foi muito bom saber que os Clã darão um concerto em Oliveira de Frades uma semana antes do concerto dos The National, no dia 12 de Julho.

6 Comments:

Blogger T.E. said...

Era bom que todos tivessemos mais oportunidades para ver (e tocar também) ao vivo e a cores muitos mais concertos. Descentralizar e multiplicar é preciso. Se bem que já foi bem pior...

20/6/08 12:12  
Blogger de Pina said...

Olá Ana! Já soube que recebi o teu cd, e digo soube porque este fim de semana não fui à minha terrinha e por isso ainda não tive oportunidade de pegar no cd para ouvir. Eu confesso que ainda não te gravei o megafone 3, porque tenho andado aqui com muito trabalho (algum desse trabalho podes confirmá-lo no meu blog:))e como te queria enviar mais uma data de coisas, ainda não tive tempo para me pôr à frente do computador e fazer uma selecção musical. No próximo fim de semana sem falta, vou fazer isso. Pode ser? :)
beijos

23/6/08 23:25  
Blogger kimikkal said...

Onde ficam os Jardins do Palácio?

25/6/08 10:47  
Blogger ana said...

Bordello: É mesmo preciso descentralizar mais, é verdade que já foi pior, mas os grandes acontecimentos ainda são quase sempre nos mesmos sítios...

Carlos: Não te preocupes não há pressa :) Música por aqui não vai faltando, mas é claro que são sempre bem-vindas coisas novas... Espero que gostes do que te enviei.

Kimmikkal: O concerto é nos Jardins do Palácio do Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, que fica no centro da cidade (isto se nunca lá foste) :)

25/6/08 23:25  
Blogger Unknown said...

Espero que os The National sejam tão bons (ou melhores) como foram na Aula Magna! :))

3/7/08 16:43  
Blogger ana said...

Eu sei que não vai ser fácil :)) De qualquer forma já estou em pulgas, vai ser a primeira vez que os vejo!

8/7/08 00:03  

Enviar um comentário

<< Home