segunda-feira, junho 02, 2008

Santogold
Disco que andava já há uns tempos para conhecer e que muito tem rodado por aqui, a estreia da norte-americana Santi White (Santogold). Misturando diversas influências como o punk, new wave ou dub, o resultado é uma sonoridade pop/rock que facilmente contagia.
Uma das grandes revelações do ano.

3 Comments:

Blogger tadeu said...

Esta semana participou no programa do Conan O´Brien. Muito interessante. Em palco reproduziu o ambiente do teledisco de apresentação, com a excepção do cavalo :0)
Para ter em conta. Inevitável comparações com a Madonna, por ter sido editado na mesma altura, mas se for por ai, até concordo. Timbaland pode ter estrelinha, mas parece que deu um passo atrás se comparar com "confessions..."

Keep rockin in a free world!!
:0)
tadeu

5/6/08 13:21  
Blogger ana said...

Não sou grande fã de Madonna, ouvi o novo single e não fiquei com a mínima vontade de ouvir o disco. Já o Confessions... cheguei a ouvir. "Hang up" era um belo single.

7/6/08 19:37  
Blogger tadeu said...

é um "mal" necessário. ler sobre música, entre a boa e a má critica, há sempre comparações previsíveis outras nem tanto. no caso da madonna, depois de "ray of light" estou mais atento ao que faz. o tempo passa e o que era "obrigatório" criticar antes, hoje vira diversão. tempo passa e algumas coisas são encaradas de forma diferente, mas não coloco o "filtro" de lado :0)
Bom Serralves, se fores!

8/6/08 02:03  

Enviar um comentário

<< Home