quinta-feira, maio 24, 2007

Duas pérolas... editadas esta semana


Boxer dos The National, álbum repleto de canções lindissímas... a meu ver tão bom quanto o anterior Alligator.


Plague Park, álbum de estreia do projecto Handsome Furs, duo formado Dan Boeckner (guitarrista e co-vocalista dos Wolf Parade) e Alexei Perry. Som dominado pelas guitarras, batidas electrónicas e muito pela voz de Dan Boeckner. Em tom melancólico... Excelente!

3 Comments:

Blogger António Pires said...

O «Boxer» dos The National é muito bom!! - é, para mim, o grande álbum rock deste ano ao lado do novo dos Black Rebel Motorcycle Club (não ponho os Arcade Fire nesta lista porque, na minha opinião, os Arcade Fire não são rock e estão numa esfera diferente...). O dos Handsome Furs não conheço (mas a designação do grupo é tão estranha: parece uma mistura dos Handsome Family com os Psychedelic Furs!!)

25/5/07 00:16  
Blogger ana said...

É muito bom, Boxer, mas por enquanto mantenho o Person Pitch do Panda Bear como o meu favorito do ano, talvez logo seguido de Neon Bible...

27/5/07 01:10  
Blogger Unknown said...

Eu estava ansioso pela chegada de 'Boxer', mas confesso que ficou um pouco afastado das minhas expectativas... Eu, fã incondicional dos The National e que até fui a Londres para os ver propositadamente, esperava mais :Z Tem temas excelentes, sem dúvida, mas não reunem para mim o consenso que havia em 'Alligator'.

28/5/07 20:52  

Enviar um comentário

<< Home