quarta-feira, maio 09, 2007

A 15 e 16 do 6 em Viseu



Iniciativa do Teatro Viriato que muito me agrada por estar perto de Viseu e por serem tão raros os concertos interessantes nesta cidade...
O programa completo é o seguinte:

15 de Junho

Cordel do Fogo Encantado
22h00 Adro da Sé
Daltonic Brothers e Dezperados
24h00 Largo da Misericórdia
Mais Valor (videos e imagens de José Valor)
24h00 / Bar do Teatro Viriato

16 de Junho

Nobody's Bizness
18h30 Teatro Viriato
Anonima Nuvolari
11h00 Ruas de Viseu
17h00 Parque Aquilino Ribeiro
Mountain Tales
22h00 Adro da Sé
Bailarico Sofisticado
24h00 Bar do Teatro e Largo Mouzinho de Albuquerque

6 Comments:

Blogger António Pires said...

Olá Ana,

Também já dei conta do festival no meu blog. O programa é excelente!! Acho que vai ter uma belíssima surpresa, entre outras coisas, com os Nobody's Bizness (são todos bons mas a fabulosa voz da Petra e a guitarra do Luís são coisas muito raras por cá).

11/5/07 00:20  
Blogger António Pires said...

Edit: quando digo que são todos bons estou a referir-me aos músicos dos Nobody's Bizness (ah, e esqueci-me de referir o Catman, pianista de eleição e também muito bom na harmónica).

11/5/07 00:22  
Blogger marco costa said...

Ana! lá estaremos com toda a certeza! ;) Pelo menos para conhecer Viseu e rever Cordel :)

keep up the good work!

11/5/07 00:49  
Blogger António Pires said...

Ana:

Não tem nada a ver mas não resisto (porque sei que também é uma das tuas paixões musicais): tenho crítica - finalmente! - ao álbum dos Beirut (juntamente com os últimos dos A Hawk and A Hacksaw e da Fanfare Ciocarlia) no Raízes e Antenas... Beijo.

11/5/07 14:28  
Blogger ana said...

António: vou mesmo para conhecer... Dos Nobody's Bizness nunca tinha ouvido falar, mas os teus elogios deixaram-me curiosa...
Beirut... realmente acho um projecto fantástico ainda para mais feito por um miúdo... Tanto o álbum como o EP gosto muito.
Beijo


Marco: disso não duvides, eu é só mesmo para conhecer Cordel (e os outros grupos) :)

12/5/07 00:28  
Anonymous Anónimo said...

De facto vai ser um fim-de-semana em grande. E os bilhetes já estão à venda no Teatro Viriato.

16/5/07 15:11  

Enviar um comentário

<< Home