domingo, setembro 24, 2006

THE RAPTURE - Pieces of the People We Love

Depois de em 2003 terem editado "Echoes", álbum que tornou conhecida a banda, os The Rapture regressam com "Pieces of the People We Love". Rock com influências punk, alguma electrónica e funk são o que caracteriza o som dos The Rapture. Som que neste disco é de um constante apelo à dança. Pura diversão é o que encontramos nas canções de "Pieces of the People We Love".

As que mais gosto: "Down For So Long ", "The Devil " e "Get Myself Into It "

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Um bom álbum na minha modesta opinião.O single é fortíssimo! As restantes músicas também são fixes, mas continuo a achar que "Echoes" é melhor que este último álbum.

2/10/06 13:55  
Blogger joao said...

gosto muito, farta-se de tocar no meu querido ipod nano, concerteza que vai ficar com lugar marcado ate dezembro para o certame dos melhores de 2006

3/10/06 05:03  
Blogger ana said...

Apesar da minha música favorita deles ainda ser "i need your love" do Echoes, no conjunto dos temas prefiro este último disco.

João: tolinhos por música são muito bem-vindos aqui... eu também tenho a minha maniazinha... aparece sempre que queiras.

4/10/06 22:32  

Enviar um comentário

<< Home