terça-feira, setembro 19, 2006

"Nunca a má música foi tão boa"*


Scissor Sisters -"I don't feel like dancing"

Foi editado ontem o segundo disco dos Scissor Sisters, "Ta Dah". Temporariamente todas as faixas do disco podem ser ouvidas no MySpace da banda. Eu praticamente ainda só ouvi o single,"I don't feel like dancing", que gosto e que dificilmente consigo ouvir parada...

*escreveu um jornalista do Y na crítica ao disco de estreia dos Scissor Sisters editado em 2004. Pequena frase que acho que diz muito sobre a música deste grupo.

4 Comments:

Blogger Fábio said...

Gosto do título que deste ao post.. já os scisor sisters deixam-me muitas dúvidas...
Saudades.
Beijinho

21/9/06 02:56  
Blogger ana said...

Fazem lembrar música de gosto um bocado duvidoso, mas a deles consegue agradar-me, por isso gosto da frase do título, ficou-me desde que a li... Os Scissor Sisters devem ser das bandas que mais ódios e paixões despertam...
Saudades tb
Beijinho

22/9/06 00:52  
Blogger kimikkal said...

Eu não sei porquê, mas os Bee Gees vêm-me sempre à memória quando ouço "as irmãs tesouras" com atenção...se calhar a culpa é minha, pois aquilo não é musica para pensar mas sim para dançar e queimar calorias..-.

24/9/06 22:53  
Blogger Unknown said...

Por acaso é verdade! Nunca gostei dos SS e não é com este álbum que passarei a gostar (um amigo já mo emprestou e já o estive a ouvir, hehe). Mas esta música é folcloricamente gira! Impossível uma pessoa estar quieta!

:)

2/10/06 13:53  

Enviar um comentário

<< Home