sexta-feira, junho 16, 2006

CINE-TEATRO S. PEDRO em S. Pedro do Sul



Fui ontem ver a peça "Uma história a penas" pelo Teatro Trigo Limpo, Acert, ao cine-teatro a S. Pedro do Sul, gostei da peça e também gostei bastante de ver o espaço, onde nunca tinha estado, e que agora se encontra totalmente restaurado.

7 Comments:

Blogger Cláudio said...

Obrigado pela simpática visita ao meu blogue!

Também gostei do teu e olha que não é apenas para retribuir as tuas palavras simpáticas.

Obrigado por me dares a conhecer os "The Presets"! Gostei.

Desculpa a minha ignorância... mas já agora (e se não for pedir muito) podes dizer-me como é que se faz para colocar um clip de áudio na parte lateral do blogue? Tenho tentado... mas sem sucesso.

Fica bem!

P.S. E desculpa lá este longo comentário, que nem sequer está relacionado com o teu post...

19/6/06 14:49  
Blogger ana said...

Obrigado também pela tua visita aqui ao meu e pelas tuas palavras...

Não estou a conseguir que o sistema de comentários aceite o que quero escrever para te explicar como podes pôr música no blog. Vou adicionar-te no Messenger, ok?

19/6/06 22:43  
Blogger Cláudio said...

Obrigado Ana, por te estares a dar a todo esse trabalho...

:)

20/6/06 11:00  
Blogger ana said...

Não é trabalho nenhum :)
Dado que nao te vejo online enviei-te um e-mail para o endereço claudiojlourenco@msn.com

20/6/06 23:22  
Blogger Cláudio said...

Muito obrigado Ana, pela tua preciosa ajuda! Foste muito simpática!

Espero um dia encontrar-te on-line no MSN, para te agradecer "pessoalmente".

Li o teu blog todinho, de ponta a ponta, e fiquei espantado com a tua quase inesgotável cultura musical.

Tambem adoro música, e até temos gostos muito coincidentes, daí que vou passar a vir aqui ao teu blog com grande frequência para ficar a par das tuas sugestões.

Beijinho e mais uma vez obrigado!

21/6/06 18:21  
Blogger ana said...

Cultura inesgotável, não... é só gosto inesgotável por alguma música... :)
Bj

22/6/06 00:12  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente que o Nosso Cine não destruido para construção de um centro comercial como esteve programado. Não compreendo porque é que os verdadeiros defensores daquele património não foram convidados à sua reabertura. Investiguem a imprena dos ultimos 17 anos, para saberem a verdade. Erros graves de arquitectura. Para este espaço o princípio espaço e luz, não pode ser aplicado. nunca a câmara municipal ouviu a opinião dos dos grandes entendidos europeus sobre restauros das antigas casas de espectáculos, refiro-me ao sr. Arq. José Manuel castanheiro, da faculdade de Arq da Universidade de lisboa, assim como outros entendidos que foram aquekes que levantaram a questão: o MIJA, assim como o Cénico. Destruiram o pano de palco, peça de museu de valor incalculável, em que o orçamento apresentado por um especialista da matéria era de 6oo contos. Enfim...meteram os WC na àrea de palco, não lembra o diabo. Aplicaram materiais que não estão adequados à filosofia histórica da sala. De parolice e vendalismo é o que temos no poder em S.Pedro do Sul. Envestiguem o processo e ficam chocados pelas atitudes tomadas pela autarquia. Tentem saber a verdade dos factos, com dezassete anos de luta na defesa do Nossso Cine Teatro S.Pedro.

21/7/06 09:46  

Enviar um comentário

<< Home