quinta-feira, maio 18, 2006

Estes rapazes tiram-me do sério...

RAP DOS MATARRUANOS

4 Comments:

Blogger ... said...

Olá Ana!

Sim, é muito engraçado de facto, mas pela piada em si, e a letra é do melhor.
No entanto, pelo que li das tuas preferências musicais, o RAP não aparece lá.
Nas minhas também não.
Grandes músicas que ouves.
Acho que falta-te lá LAMBCHOP, que deves gostar, entre muitos outros, mas BEBEL, sim senhor, não esperava que houvesse muito mais gente a gostar.

18/5/06 11:03  
Blogger ana said...

Olá amazing!

É, este video do gato fedorento mete piada é pela letra em cima da música conhecida.
Conheço muito mal os Lambchop, nao tenho nenhum disco deles, mas já há algum tempo que ando para conhecer melhor...

20/5/06 00:12  
Blogger ... said...

Então vou-te deixar esta sugestão de ouro!
Comigo foi assim, quando saíu o duplo "Aw C'Mon, No You C'Mon", emprestara-me e não achei piada. Era tudo muito mole e tudo igual.
Mas passado 1 ano, dei por mim a ter que comprar o CD.
Todo ele é de facto muito parecido, mas também não se ouve num dia. Uma voz de encantar.
Aqui os meus colegas dizem que é Cat Stevens, mas tem nada a ver.
Bjs.

22/5/06 11:48  
Blogger ana said...

Ok, se calhar começo por esse então.
Bjs

23/5/06 14:02  

Enviar um comentário

<< Home