terça-feira, setembro 25, 2007

Internet via PSP



Achei fantástica esta possibilidade da PlayStation Portable, no último fim-de-semana quando o experimentei pela primeira vez no Parque da Liberdade aqui em Vouzela (onde há wireless). Ainda não consegui foi ver videos no You Tube, ainda estou pouco à-vontade com o aparelho.
Nem estava a contar com esta função quando dei uma aos meus sobrinhos (foi uma extravagância, foi...). Já há uns meses que andava para lhes comprar esta consola, mas sempre que procurava numa loja (online também) estava esgotada ou só havia em cor-de-rosa. Felizmente, porque no início deste mês saiu uma nova versão, a Slim & Lite, só com vantagens em relação à anterior e já foi esta que comprei.

Quanto a músicas ainda só têm na PSP algumas dos Peter Bjorn and John, que achei que iam gostar por conhecerem do anúncio. E gostam, mas já pediram "os Mika" e Rihanna. Há que lhes fazer a vontade, ainda não têm 10 anos...

4 Comments:

Blogger Zé Bonito said...

Essa de comprares a consola para os teus sobrinhos, recorda-me um comboio eléctrico que o meu pai "me" comprou e onde só toquei meia dúzia de vezes- estava sempre nas mãos dele...

26/9/07 15:59  
Blogger ana said...

:))

nah... sempre nas mãos deles, só lhe peguei para ligar a net (pouco tempo porque estavam sempre a pedir o site da Lego), e hei-de pegar para passar umas músicas. Mas sim já lhes disse que se calhar vou comprar um jogo e que me hão-de emprestá-la...

27/9/07 22:45  
Blogger Unknown said...

HAHA. Ok, satisfaz lá a vontade aos sobrinhos com Mika e Rihanna, mas acho muito bem que lhes proporciones novos sons :))

10/10/07 13:33  
Blogger ana said...

Vou fazendo isso Kraak, e eles normalmente gostam do que lhes mostro :). Há dias já assobiavam a "Amsterdam" dos Peter Bjorn and John :)

13/10/07 20:13  

Enviar um comentário

<< Home