sexta-feira, julho 06, 2007

SBSR 3 de Julho



Foi o único dia em que estive no festival, mas valeu bem a pena a curta visita a Lisboa...

Arcade Fire: excelentes. Adorei!!
Bloc Party: gosto muito de algumas músicas deles, mas outras mexem pouco comigo... O concerto senti-o da mesma forma.
Klaxons: gosto do álbum e agradou-me bastante vê-los ao vivo.
Quanto aos Magic Numbers apanharam-me no "jantar", conhecia muito mal, mas o que vi também não me entusiasmou por aí além...

(Ontem via Antena 3, Interpol fantásticos!)

3 Comments:

Blogger marco costa said...

e interpol? interpol foi do carago!!! valeu bem a directa para ir trabalhar hj!!!! ;)

7/7/07 00:50  
Blogger joao said...

felizmente, o concerto dos arcade fire foi o melhor. nunca vi coisa assim. ja tinha visto os arcade fire em austin em 2005, mas este foi incomparavel. tudo por culpa do publico

21/7/07 18:49  
Blogger javks said...

oh..estou a ver vídeos do concerto e qs que choro por não ter ido..

26/7/07 00:29  

Enviar um comentário

<< Home