domingo, julho 23, 2006

Good vibes
WYZA+MELO D+RASHA



Boas vibrações foi o que se sentiu na sexta-feira no Festival de Músicas do Mundo de Tondela. O primeiro concerto da noite trouxe Wyza, um músico angolano que tocou aqui pela primeira vez em Portugal. A voz de Wysa é bastante singular e a música é uma mistura de sons actuais com sons tradicionais de Angola, proporcionou bons momentos.
A seguir veio Melo D que conquistou desde o início o público presente com a sua música feita de múltiplas influências. O concerto foi muito bom, no final a festa aconteceu mesmo com o público quase todo em frente ao palco a dançar... Ajudou também para aquecer, que a noite já estava um bocadinho fria.
A terminar este dia do festival, no pátio interior, actuou Rasha, que mostrou música do Sudão.

4 Comments:

Blogger Cláudio said...

Também gosto do que se costuma apelidar de "world music", exactamente pelas "good vibes" que esse tipo de música nos consegue transmitir. Acredito que tenha sido muito bom. E já agora ensaiaste um pézinho de dança? ;)

Beijinho deste amigo.

24/7/06 13:13  
Blogger ana said...

Apesar de este ser um pequeno festival, o ambiente é muito bom. Acontece na sede da associação que o organiza, a ACERT, onde há um anfiteatro ao ar livre, um pátio interior que também serve para concertos, uma galeria de exposições, uma zona relvada... há por onde circular...

Quanto ao pézinho de dança... Teve que ser foi impossível resistir ao apelo do Melo D, para o pessoal se levantar das cadeiras e aproximar mais do palco... Mas foi mais abanar o corpo ao som dos bons temas de Melo D e alguns dos Cool Hipnoise...
Dançar, dançar é coisa que não sei fazer :)

Beijinho.

24/7/06 23:54  
Blogger Cláudio said...

Já somos dois... E quanto a isso eu sigo a preceito aquela máxima que diz: "quem não sabe não inventa". :)

Beijinho.

25/7/06 00:04  
Blogger ana said...

Eu também tento seguir essa máxima... No entanto, na próxima semana vou esquecê-la um bocadinho no Andanças, nas danças que não impliquem par :)

Beijinho desta amiga.

25/7/06 23:35  

Enviar um comentário

<< Home