quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Hoje em Aveiro

sábado, fevereiro 21, 2009

Danças Ocultas hoje em S. Pedro do Sul

21h30 no Cine-Teatro S. Pedro
A propósito deste concerto está no site do grupo:
Depois da estreia no Festival Músicas do Mundo em Sines do espectáculo Danças Ocultas com projecção multimédia regressamos a São Pedro do Sul a uma residência artística de 4 dias para fechar o processo criativo. No último dia partilhamos o resultado final em concerto aberto ao público.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

DeVotchKa em Estarreja em Maio

Óptimo virem a Portugal e aqui tão perto...
Os Nouvelle Vague há dias, agora os DeVotchKa anunciados, a programação do Cine-Teatro de Estarreja ganha outro interesse...

Para além de Estarreja no dia 7 de Maio, actuam no dia 8 na Casa das Artes de V. N. de Famalicão e a 9 no Teatro Virgínia em Torres Novas.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Bishop Allen

Os norte-americanos Bishop Allen vão editar a 10 de Março um novo álbum, chama-se Grrr... e é o terceiro do grupo. Por aqui já mereceu algumas escutas e parece-me um bom sucessor de The Broken String (2007) primeiro disco que ouvi deles e que gosto bastante.

Dois temas do novo disco, "Dimmer" e "The Ancient Commonsense of Things" podem ser descarregados no site da banda.

domingo, fevereiro 08, 2009

The Pains of Being Pure at Heart

Banda de Nova Iorque formada em 2007 editou este mês o seu disco de estreia homónimo. São dez temas em que ouvimos distorção, barulho mas igualmente deliciosas melodias. Disco viciante, belíssima estreia.

domingo, fevereiro 01, 2009

Neko Case de regresso

A 3 de Março é editado Middle Cyclone, o aguardado novo disco de Neko Case. O primeiro single chama-se "People got a lotta nerve" e o seu lançamento está associado a uma acção solidária de Neko Case e da sua editora, a Anti-. Por cada blog que coloque um link para o tema são doados 5 dólares para a Best Friends Animal Society. Aqui fica a minha contribuição, é uma óptima música.