segunda-feira, setembro 29, 2008

Concertos no Teatro Viriato

Programação musical intensa para os próximos tempos no Teatro Viriato. Não tem sido habitual tanta oferta, esperemos que seja para continuar assim...

15 Out Norberto Lobo Café-concerto
23 Out Alla Polacca Café-concerto
05 Nov Norton Café-concerto
08 Nov Dead Combo

quarta-feira, setembro 24, 2008

Novo single dos Beach House - "Used To Be"

Será editado em Outubro um novo single dos Beach House, edição em vinil 7" que para além deste tema irá incluir 4 versões demo de "Apple Orchard" uma das primeiras canções do grupo. Felizmente, via Carpark já podemos ouvir "Used To Be".

segunda-feira, setembro 15, 2008

Beach House em Portugal

É uma óptima notícia. Concertos dia 15 de Novembro no Centro de Artes e Espectáculos em Portalegre, 16 no Maxime em Lisboa e 17 no Teatro Passos Manuel no Porto.

sexta-feira, setembro 12, 2008

Aquele querido mês de Agosto*

Motivos profissionais levaram-me ao leste da Europa (Roménia) desde meados de Julho até agora, tempo em que o acesso à net me foi bastante limitado... É o regresso à normalidade.

Em termos musicais não ouvi nas rádios de lá nada de interessante, fiquei com a sensação que se ouve muita música electrónica, mas de muito mau gosto. Da música que levei o novo disco dos Walkmen, "You & Me" foi o que mais ouvi. É excelente.

* título roubado ao nome do novo filme de Miguel Gomes que quero ver se não perco. Em Viseu só se aguentou uma semana, pode ver-se neste momento em Aveiro.