segunda-feira, março 26, 2007

Bill Callahan

Desta vez sem a designação Smog, Bill Callahan edita em Abril um novo álbum. Chama-se Woke on a Whaleheart e tem como primeiro single o tema "Diamond dancer"(já editado). Para além das guitarras, muito piano, violinos e bateria sobressaem nas nove canções deste álbum. Registo de excelentes as canções...



"Sycamore" é uma alinhamento (aqui ao vivo).

terça-feira, março 20, 2007


Tem edição europeia a 30 de Abril do novo álbum das Electrelane, chama-se No Shouts, No Calls e o primeiro single é "To the East", tema disponível através do site Pitchfork.

domingo, março 18, 2007

Blonde Redhead
23 é o oitavo álbum dos Blonde Redhead, sairá em Abril pela 4AD. Não conheço os trabalhos anteriores mas deste gosto muito. Óptimo álbum.
Cinco temas podem ser ouvidos aqui.


Hoje, pelo meu jardim, a experimentar as potencialidades de um telemóvel novo...

quarta-feira, março 14, 2007

Panda Bear - "Bros"


Tema incluído no fantástico Person Pitch, terceiro álbum de Panda Bear, que será editado no próximo dia 19.

Afinal não há mesmo festa a norte... :(

Chegou a estar anunciado para o dia 3 de Abril um concerto dos Cansei de ser sexy na Casa da Música, notícia que surgiu pelo que se encontra referido aqui. Infelizmente pelo que está no myspace da banda, e tem sido ultimamente divulgado apenas actuarão no Lux, nos dias 3 e 4 de Abril.

quinta-feira, março 08, 2007


Há algum tempo atrás tinha ficado com uma boa impressão deste projecto ao conhecer dois temas deste álbum, "As you wish" e "Living a lie". Or give me death ouvido na totalidade confirmou a minha expectativa, é um conjunto de canções pop de boas melodias, em que piano, trompete e cordas muitas vezes se juntam às guitarras e à voz de David Terry, o mentor e intérprete deste projecto.

Pode ser ouvido por inteiro aqui

terça-feira, março 06, 2007


Belíssima comédia com muito drama e ironia. Gostei bastante deste filme que já há muito andava para ver...

sexta-feira, março 02, 2007


Concerto amanhã, dia 3 no Cine-teatro de S. Pedro do Sul, 21:30h